quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novela: Eleições na Mitomanolândia

‎... E continua a novela ELEIÇÕES NA MITOMANOLÂNDIA:

Candidato EL MitôMANO afirma descaradamente ter experiência em gestão pública porque foi titular da Secretaria do Beabá e também na Secretaria do Tomaladacá. 

Na do Beabá, o meia-verdade assumiu em setembro de 2011 e deixou a titularidade nove meses depois. Experiência GRANDE, mas na falsidade. Com isso cresceu 7% na pesquisa do Datafalha e do Iblablabope. 

Ele amplia essa exímia capacidade de mentir quando afirma ter sido a Secretaria do Tomaladacá fundamental para sua GRANDE experiência de gestor.

Na verdade o candidato mitômano substituiu o titular em três ocasiões, uma no dia 20 de abril de 2010, outra, no mesmo ano, no dia 13 de outubro e, por fim, no dia 10 de janeiro de 2011. Grande administrador!

Para parecer mais competente, poderia até dizer, que já fora TRÊS vezes secretário de Tomaladacá, em menos de um ano, é claro.

Pronto, a Mitomanolândia tem um forte candidato. Vibram os venais analistas políticos já remarcando o preço da "isenção" de suas opiniões na decisão do eleitor!

Mas... Eis que chega forte no cenário aquele que prega a transparência, mas não revela a lama do comprometimento dos apoios velados que vem recebendo de coronéis da política local. E agora?!

Aguarde os próximos capítulos.

Um comentário:

  1. Aguardarei ansiosa. O tom do texto lembra o do jornalista do blog conversaafiada.

    ResponderExcluir