terça-feira, 21 de setembro de 2010

Corruptos disfarçados de democratas, peguem o beco!

Quem fala desvirtuando fatos não merece credibilidade. Quem manipula informações para enganar a opinião pública pratica desonestidade. A Revista Veja, useira e veseira dessa prática, sempre a favor da direita, tenta reverter os resultados das pesquisas de intenção de votos pró-Dilma, para presidente do Brasil, e pró-Cid Gomes, para governador do Ceará.

Essa prática desonesta associou, às vésperas da eleição de 1989, o PT de Lula ao sequestro de Abílio Diniz (uma mentira). Agora tenta fazer o mesmo contra Dilma, para presidente, e contra Cid Gomes, para governador do Ceará.

A quem favorecem essas notícias desvirtuadas? Sempre os candidatos de direita são os beneficiados, são a eles a quem $ideologicamente$ a Revista Veja está associada.

Esse golpe da direita é um tiro que vai sair pela culatra. Desesperados, desvirtuam os fatos na tentativa de enganar a opinião pública. Se antes da eleição agem assim imaginem só essa corja no poder.

Nada tão perigoso para democracia quanto a prática do denuncismo vazio contra quem trabalha sério. Se quem faz esse tipo de denúncia, chega ao poder, teremos de volta a corrupta ditadura que levou o Brasil à miséria e a elite econômica brasileira a representar uma das maiores riquezas do mundo em paraísos fiscais.

O que a Veja faz é corrupção disfarçada de democracia. Ela é igual a quem se beneficia de suas mentiras. Estamos de olho.  Eles (Veja e seus $"associados"$), numa expressão bem cearense, VÃO PEGAR O BECO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário