quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Concurso Público 2012 Ministério da Cultura terá 83 vagas para técnico de nível superior



O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Ministério da Cultura (MinC) a realizar concurso público para o provimento de 83 cargos de técnico de nível superior do Plano Especial de Cargos da Cultura.
“Esta é uma medida importante para a organização e qualificação da gestão do Ministério da Cultura, visando também o controle público sobre os investimentos”, avaliou o secretário executivo da instituição, Vitor Ortiz.
A portaria n° 314 foi publicada nesta terça-feira (31) no Diário Oficial da União (seção 1, página 54).
As vagas serão destinadas apenas para o Distrito Federal.
De acordo com a portaria, os cargos se destinam à reestruturação dos sistemas de acompanhamento e de prestação de contas de projetos culturais incentivados no âmbito da Lei Rouanet – Lei nº 8.313/1991.
O provimento efetivo dos cargos previstos deverá ocorrer a partir de dezembro de 2012, estando condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa.
O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até três meses, contados a partir da data de publicação da portaria.
Mais informações: desenvolvimento.pessoas@cultura.gov.br
Leia a portaria
(Texto: Pablo Rodrigo, Ascom/MinC)
Fonte: MinC

Um comentário:

  1. Obrigado pela informação!
    Já aproveitando a ocasião, peço licença para poder dar uma dica tbm aos concurseiros que tbm estão se preparando para algum concurso público: investir em aulas à distância! Pesquisei muitos cursos e instituições e o melhor foi o do Instituto IOB! A qualidade do material deles é excelente e os professores são muito bem dotados de suas matérias! Mestres e doutores muito bem capacitados!
    Eu liguei na IOB para tirar dúvidas à respeito do curso e acabei ganhando 1 mês grátis do meu curso de Analista! E pela qualidade, comprei o curso sem pensar 2x, uma vez que, coloquei na ponta do lápis o valor desse meu investimento referente ao o que eu poderei ganhar se eu for aprovado.
    O site deles é o www.institutoiob.com.br ... Praticamente só se fazer o cadastro ou ligar lá.

    ResponderExcluir