terça-feira, 12 de setembro de 2017

A Sagrada Literatura de Ricardo Kelmer

O escritor, compositor, produtor cultural  Ricardo Kelmer teve cesurada a venda do seu Indecências para o fim de tarde na página do FaceBook e na Amazon (no formato eBook). O livro é excelente! Divertido, sacana, escrachado, indecente, delicado, poético, ontológico, instigador, chocante, provocativo e provocador, o conjunto de seus 23 contos, com todos esses ingredientes profanos, constitui, portanto, uma Sagrada Literatura.

Uma advogada que adora fazer sexo por dinheiro... Um ser misterioso e sensual que invade o sono das mulheres... Os fetiches de um casal e sua devotada e canina escrava sexual... Uma sacerdotisa pagã e seu cavaleiro num ritual de fertilidade na floresta... A adolescente que consegue um encontro especial com seu ídolo maior, o próprio pai... Seja provocando risos e reflexões, chocando nossa moralidade ou instigando nossas fantasias, inclusive as que nem sabíamos possuir, as indecências destes 23 contos querem isso mesmo: lambuzar, agredir, provocar e surpreender a sua imaginação.

O livro pode ser encontrado em algumas livrarias, sites e no blog do autor. Quem tiver interesse, confira a relação de links no blogdokelmer.com/livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário