domingo, 10 de abril de 2016

A UECE e o Ceará merecemos!

Uma reitoria realizadora e comprometida com a ampla participação da UECE no desenvolvimento sócio-cultural e econômico do Ceará representa e reafirma o vigor do Estado Democrático de Direito!

Por isso eu apoio e convido você para apoiar a chapa JACKSON e HIDELBRANDO, para reitoria da UECE.





Veja mais porquês:

1. Quanto à Gestão Democrática - já provou que faz gestão participativa e ampliou e fortaleceu as ações no interior do estado, ademais mostra convicto compromisso com a transparência das ações financeiras e administrativas. Isso são fatos!

2. Quanto à Política de Pessoal - já provou que faz eficaz política de pessoal, ao promover garantias ao corpo docente, técnico-administrativo e ao investir na capacitação dos comissionados. Promete mais.

3. Quanto à Infraestrutura - já provou que faz e promete: ampliação de custeio e de investimento; crescimento da captação nacional e internacional de investimentos; promete também ampliar a adequação estratégica e legal da infraestrutura; promoveu reformas e ampliou os campi, atendendo a acessibilidade e promete mais.

4. Quanto à Política Acadêmica - ampliou o ensino e pesquisa, investiu em tecnologia nas ações de pesquisa e extensão, ampliou o programa de bolsas de pesquisa e promete mais.

5. Quanto à Autonomia e Integração - administração descentralizada e participativa, com fortalecimento da interiorização, fez e promete fazer mais.

Afora tudo isso, Jackson Sampaio tem histórico de militante na luta pela redemocratização do Brasil, é poeta dos bons e foi um dos responsáveis pela Revista O Saco, um dos mais importantes movimento cultural no Brasil dos anos de 1970 e 1980.

Um reitor assim realizador e comprometido com a ampla participação da UECE no desenvolvimento sócio-cultural e econômico do Estado só representa o vigor do Estado Democrático de Direito!

A UECE e o Ceará merecemos!

Kelsen Bravos


Nenhum comentário:

Postar um comentário