sexta-feira, 5 de junho de 2015

Cia Dois dedos de Prosa apresenta Bordadores de Estórias

Fruto de um resgate das raízes da cultura brasileira, Bordadores de Estórias é uma colcha de retalhos muito bem cerzida por dois jovens e talentosos artistas com os fios da rica e belíssima expressão da Cultura Popular Nordestina.

Bordadores1

Os bordadores Matheus Silva e Rafael Brito apresentam poemas, estórias e cantorias com a expressão do falar, das manias, dos mungangos, do jeito simples de ser nordestino. Um refinado espetáculo em que são apresentados também poemas e canções autorais fortemente marcadas pela influência dos tradicionais menestréis.
No dia 21 de junho, domingo, às 19 horas, no Espaço Rogaciano Leite (Palco sob a passarela), Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o espetáculo completo será apresentado. Imperdível!

Os Bordadores:
Matheus Silva – professor de música, instrumentista, ator e arranjador.  Na ONG “Projeto União” é professor de violão. Tem 20 anos de idade e trabalha com a arte há 6 anos.
Rafael Brito – músico, ator e diretor teatral, poeta, cantador, instrumentista e compositor, professor de música e teatro na Escola de Ensino Fundamental e Médio Dom Hélder Câmara pelo projeto “Mais Educação”. Há 8 anos trabalha com arte.
 

“Não deixemos nossa cultura morrer, vamos em frente valorizando o que temos de bom na nossa terra, e mostrando pro Brasil e pro Mundo o quanto somos ricos naquilo que somos.”

(Bordadores de estórias)

 Contatos:
maestrorafaelbrito@gmail.com
3282 4007 – 8966 5074

Nenhum comentário:

Postar um comentário