sábado, 20 de junho de 2009

Clube de Leitura - Ipaporanga-CE

Recebi informações de que em Ipaporanga os professores estão com todo entusiasmo, promovendo a leitura por meio do Clube de Leitura. Veja:

"Na Escola Marco Almeida Neto, no município de Ipaporanga, sob
coordenação de Maria Aurileda Almeida, vem sendo desenvolvido o
Projeto de Leitura: Meu Ser Depende do Meu Ler, envolvendo todas as
crianças: da Educação Infantil ao 9 Ano. Creia-me que até os
motoristas do transporte escolar já estão entrando no ritmo da leitura
prazerosa! A Aurilândia, secretária da escola, é uma das articuladoras
e mediadoras desse projeto que de forma amável e criativa está
ramificando-o muito bem." - informa Fátima Maria Morais, responsável pelo Clube de Leitura do Programa Alfabetizção na Idade Certa (PAIC) no município.

Em breve publico aqui fotos e mais detalhes do Projeto de Leitura: Meu ser depende do meu ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário