quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ciclo de Conversas: Culturas Possíveis irá debater ações e demandas das linguagens artísticas


Projeto acontece em julho e agosto e visa alinhar projetos com as demandas de cada segmento
Quais as demandas e quais as perspectivas para as diversas linguagens artísticas? Pensando em promover um diálogo entre quem produz, consome e gere a cultura na cidade, a Secretaria de Cultura de Fortaleza, por meio da Coordenação de Criação e Fomento, realiza, nos meses de julho e agosto, o projeto Ciclo de Conversas: Culturas Possíveis. O bate-papo está previsto para acontecer às terças e sextas-feiras, das 14 às 16 horas, no Teatro Antonieta Noronha, com entrada gratuita.
No centro do debate estão ações para as linguagens de artes visuais, audiovisual, circo, cultura digital, dança, design, fotografia, gastronomia, humor, literatura, moda, música e teatro. A cada encontro, uma linguagem será destaque. O objetivo é conhecer as necessidade e alinhar projetos e ações, bem como potencializar a apropriação dos equipamentos culturais por artistas, grupos culturais e público.
“O Ciclo é uma importante iniciativa no sentido de aproximar a Secretaria de Cultura de Fortaleza dos segmentos artísticos da cidade, estabelecendo assim um canal constante de diálogo entre o poder público e as demandas da sociedade civil”, acredita o coordenador de Criação e Fomento da Secultfor, Lenildo Gomes.
Em sua primeira rodada, o Ciclo de Conversas, que é aberto ao público, será mediado por Lenildo e pela equipe da Coordenação de Criação e Fomento.

Serviço:
Ciclo de Conversas: Culturas Possíveis
Onde: Teatro Antonieta Noronha (Rua Pereira Filgueiras, 4 - Centro)
Quando: Terças e sextas-feiras de julho e agosto, das 14h às 16h

Fonte: SECULTFOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário