segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eulálio Costa assume Sindigráfica no lugar de Fernando Esteves


Fernando Esteves
Parabenizo o Sindicato da Indústria Gráfica do Ceará - Sindgráfica pelo processo democrático que elegeu empresário Eulálio Costa, da Expressão Gráfica, para ocupar o lugar de Fernando Esteves, que estava na presidência desde 2011. Entre outras realizações bem sucedidas, Esteves, de forma brilhante, fortaleceu o movimento sindical da categoria fundindo a Unigráfica e o Sindigráfica. Parabéns a ambos e a todos os gráficos do Ceará. Contem com este parceiro para todas as horas na luta pelo fortalecimento da cadeia do livro. 
A posse da nova diretoria será às 18h da próxima segunda-feira, no auditório do quinto andar da Federação da Indústria do Estado do Ceará (FIEC).
Deu na mídia
O empresário Fernando Esteves deixa a presidência do Sindgráfica depois de um ano e meio destacando a unificação da indústria gráfica do Ceará. “Quando assumi a presidência em 2011, o principal objetivo era unificar o setor, que se dividia entre o Sindgráfica e o Unigráfica. Conseguimos unificar ainda no ano passado, conciliando as partes em um mandato mais curto, de um ano e meio. Agora, com a união estabelecida, teremos um mandato de dois anos”, comemora. (Fonte: 
Blog do Eliomar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário