segunda-feira, 28 de março de 2011

Carlos Emílio Barreto Corrêa Lima na Academia Brasileira de Letras


"Na fímbria do fantástico" é o tema da terceira conferência do ciclo "Gêneros literários: um olhar atual"


A convite da Academia Brasileira de Letras o escritor, poeta, editor, ensaísta e mestre em Literatura Brasileira, Carlos Emílio Corrêa Lima, proferirá a conferência Na fímbria do fantástico, no dia 29 de março, de 2011, durante o Ciclo de Conferência Gêneros Literários: um olhar atual, promovido pela Academia Brasileira de Letras, no teatro R. Magalhães Jr., no Rio de Janeiro. No site da Academia Brasileira de Letras. Fonte: www.academia.org.br
"Na fímbria do fantástico" é o tema da terceira conferência do ciclo "Gêneros literários: um olhar atual"
Academia Brasileira de Letras realizará na próxima terça-feira, 29 de março, às 17h30min, no Teatro R. Magalhães Jr., a terceira conferência do ciclo "Gêneros  literários: um olhar atual", com a presença do escritor, ensaísta e poeta Carlos Emílio Corrêa Lima, falando sobre "Na fímbria do fantástico".
Sob a coordenação geral do Acadêmico e Presidente da ABL Marcos Vinicios Vilaça e coordenação do Acadêmico Ivan Junqueira, o ciclo terá seu encerramento no dia 5 de abril, com Silviano Santiago, falando sobre “Onde se apagam as fronteiras”.
“Gêneros literários: um olhar atual” tem patrocínio da Petrobras e a terceira conferência acontece no dia 29 de março, terça-feira, às 17h30min, no Teatro R. Magalhães  Jr., com entrada franca e transmissão ao vivo pelo Portal da ABL. Serão fornecidos certificados de frequência.
Saiba mais
O escritor, poeta, ensaísta, mestre em Literatura Brasileira pela Universidade Federal do Ceará, Carlos Emílio Corrêa Lima é editor de inúmeras publicações literárias, tais como a revista o Saco Cultural, a revista Cadernos Rioarte, o jornal Letras & Artes (prêmio da APCA para melhor divulgação cultural do país em 1990), a revista triangular Arraiá Pajéurbe. É correspondente da revista espanhola El Passeante no Rio de Janeiro.
Veja também
Assuntos relacionados
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário