segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Clube de Leitura de Pires Ferreira - CE


 Recebo de Pires Ferreira a seguitne nota: "O clube de Leitura: Chá Literário, do município de Pires Ferreira, teve início no dia 28/08. Nesse primeiro encontro homenageamos Vinícius de Moraes com a leitura de  alguns de seus lindos poemas. "

Que felicidade! O Ceará está em festa! Aos poucos (paulatinamente, como costumo dizer), vamos consolidando essa prática.

Parabéns Pires Ferreira.


6 comentários:

  1. pode ser um chá de cadeira que os eleitores toma na prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia q em Pires ferreira existia um clube de leitura e veja q faço parte da educação do municipio. Bastante interessante esse projeto.
    Porem nossas escolas estão precisando tb É DE MUITO APOIO TECNICO PEDAGOGICO ( QUE INFELISMENTE NÃO TEMOS) E DA MERENDA ESCOLAR PARA NOSSAS CRIANÇAS. tEM DIA Q ATÉ O PAPEL HIGIENICO FALTA NAS ESCOLAS Q VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. A secretaria de Educação está pra matar as crianças do 2ºano pra poder ganhar o dinheiro do premio pra prefeitura. È MOLE UM NEGOCIO DESSE!

    ResponderExcluir
  4. Considerando esses comentários, realmente é uma vergonha perceber a pequenês e a pobreza intelectual desses que se dizem fazer parte da educação de Pires Ferreira.Procure conhecer mais, ler faz bem!

    ResponderExcluir
  5. Nós professores somos muitos cobrados,mas não somos reconhecidos é o pior salário da região,e o melhor que o nosso rateio nem apareceu ainda esse ano os gatos e ratos comeram com certeza.

    ResponderExcluir
  6. O conhecimento pode ser encontrado através da leitura e esta, por sua vez, possibilita
    formar uma sociedade consciente de seus direitos e de seus deveres; possibilita que estes tenham
    uma visão melhor de mundo e de si mesmos.O objetivo é conscientizar a sociedade para a necessidade de intensificação de ações de incentivo à leitura, dos seus benefícios.Portanto vamos participar do nosso clube de leitura.

    ResponderExcluir