sábado, 9 de janeiro de 2010

Encontro Nacional dos Pontos de Cultura será em Fortaleza

Teia Brasil 2010: seminário sobre o Programa Cultura Viva recebe inscrições a partir de janeiro
A Secretaria de Cidadania Cultural (SCC/MinC), o setor de Estudos de Política Cultural da  Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB/MinC) e a Escola de Comunicação da UFRJ recebem propostas para apresentação de  trabalhos no Seminário O Programa Cultura Viva e suas ações como objetos de estudo”, entre os dias 4 e 31 de janeiro de 2010.
O encontro ocorrerá durante a Teia Brasil 2010 – Encontro Nacional de Pontos de Cultura – que terá lugar em Fortaleza (CE) entre os dias 25 e 31 de março de 2010. Leia mais.
Serão aceitos trabalhos que tenham como foco de estudo o Programa Cultura Viva (SCC/MinC) e suas ações. O objetivo é apresentação e discussão de estudos que promovam a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores, integrantes de Pontos de Cultura, gestores culturais  e demais profissionais e entusiastas da área de políticas culturais.
Serão selecionados 20 trabalhos. A comissão de seleção será composta por pesquisadores, professores e técnicos do Ministério da Cultura, do IPEA e da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
O envio do trabalho, assim como outras informações referentes ao seminário, deverá ser feito exclusivamente por e-mail para o endereço politica.cultural@rb.gov.br, constando em “assunto”: Submissão de Artigo.
Fonte: Divulgação Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB/MinC)
Mais informações no Site: Cultura Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário