sábado, 17 de janeiro de 2009

"Senador italiano pede boicote turístico ao Brasil". Por favor, boicotem-nos!



Foi noticiado no país que o "vice-presidente da Comissão das Relações Exteriores do Senado da Itália, Sergio Divina, defendeu boicote turístico ao Brasil, em repúdio à decisão do governo brasileiro de conceder status de refugiado político ao italiano Cesare Battisti, condenado por terrorismo. 'Quando forem fazer viagem ao exterior, não levem em consideração o Brasil, país que nós italianos demos tanto, e tivemos como resposta esse afronto', afirmou Divina, pedindo aos italianos para 'pensarem nos protestos feito por pessoas honestas'."

Por mim espero que essa corja italiana atenda o pedido do ilustre conservador. Aqui em Fortaleza eles são o que de mais nojento e abjeto se pode imaginar de uma intenção turística. Procuram a prostituição, pedofilia e o tráfico de drogas. A chegada desses pulhas coincidiu com a política de internacionalização do turismo no Ceará implementada pelo governo do PSDB (Tasso Jereissati), que pregava o Ceará turístico associado a "Sol, Suor e Sexo". Que atendam ao "ilustre" Sergio Divina. NÃO VENHAM AO BRASIL! E para os que estão: XÔ! Filhos da Loba!

Que fique só o Cesare Bastisti, talvez o único italiano decente no Brasil.

Um comentário:

  1. é isso ai, kelsen, concordo em genero, numero e grau. fora, neo romanos, filhos da loba. porque aqui somos filhos é de deus!

    ResponderExcluir