terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tamboril - uma cidade leitora

A 1ª Minimaratona de Contação de Histórias de Tamboril, promovida pela Casa do Conto, revela ser a cidade um celeiro de talentos. Foram intensas três horas de narração de contos, músicas, adivinhas e declamação de poesia. Participaram do evento crianças, pré-adolescentes, adolescentes, adultos e melhor idade. A sociedade tamborilense se fez representar por seus cidadãos e cidadãs (de todas as idades), líderes comunitários, diretores escolares e representantes dos gestores locais. O prefeito de Ocara, em visita a sua cidade natal, também se fez presente. A família de Tamboril se reuniu numa festa de incentivo a leitura e solidariedade, uma vez que a minimaratona também lançou a campanha "Histórias por um Natal sem Fome", que consta de uma série de eventos de contação e das ações do Clube de Leitura da Casa do Conto em Tamboril.
Confira as fotos: clique.
Leia também: Lamparina de histórias

3 comentários:

  1. bacana q. cê tenha gostado da tradução, kelsen. qto. tempo, meu caro! outro dia, estava lendo o seu livro, 'palavras ao vento', pra minha menina de quatro anos. mto. legal: texto e ilustrações.

    abs.

    ResponderExcluir
  2. bacana, kelsen. qto. tempo! obrigado pela visita lá ao 'afetivagem'. outro dia, estava lendo o seu livro 'VENTOS DA ESPERANÇA' pra minha menina de quatro anos. mto. legal: texto e ilustrações.

    abs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom encontrá-lo por cá, Ruy. Bacana essa leitura com sua filha. Ler junto com o pai é mais do que leitura é afeto para toda a vida.

    abs.

    18 de maio de 2011.

    ResponderExcluir